Blog

Surge o marco arquitetônico de Fortaleza


A festa de entrega do WSTC - Washington Soares Trade Center aconteceu no dia 18 de outubro de 2018, com um show inédito dos cantores Marcos Lessa e Paulo José para convidados e foi um sucesso. Estamos cheios de orgulho deste marco arquitetônico em Fortaleza que traz grandes novidades no segmento de salas comerciais para a nossa cidade. Após 40 meses de obra, o prédio é entregue, com mais de 45.000,00 m² de área construída, incluindo 416 salas comerciais e um Boutique-Mall com 36 lojas, equipado com um mix pensado em serviços, conveniência e alimentação. Entre os diferenciais do empreendimento estão o Solarium, espaço verde de convivência para os salistas, os 10 elevadores inteligentes e o heliponto.

As salas do WSTC oferecem aos condôminos uma série de comodidades, além de excelente localização. O prédio conta com 416 salas corporativas, com metragens a partir de 30m². Dentre os diferenciais do empreendimento, aqui você encontra uma grande novidade, os escritórios ao ar livre, irrigação automatizada, sistema de controle de água nos banheiros, coleta seletiva e bicicletário.

O sucesso do empreendimento foi reconhecido pelo concorrido “PREMIO O POVO MERCADO IMOBILIÁRIO”, em que garantiu o 1º lugar na categoria Projeto Arquitetônico, sendo também o campeão de vendas do Segmento Comercial.

 


O WSTC integra um complexo imobiliário misto, que contempla também o Soho Residence, empreendimento residencial entregue pela construtora em agosto de 2018. “O WSTC nasceu como um sonho e logo se tornou um grande desafio. É um empreendimento grandioso, de alto impacto, que certamente promete mudar a dinâmica de todo o entorno. Nossa história tem grande identificação com a região sul da cidade e realmente estamos muito felizes em poder entregar o WSTC, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento urbano da nossa cidade”, descreve Patriolino Dias, diretor executivo da Dias de Sousa Construções.


Clique e confira as fotos do evento