Blog

Já faz algum tempo que uma nova prática usada nas construções de piscinas vem deixando muita gente de queixo caído.

 

As chamadas piscinas de borda infinita, deixam sua casa parecendo cenário de filme, utilizando do detalhe de mesclar a borda da piscina com a paisagem, dando a impressão que ela não tem fim.

E como ela é feita? A obra exige uma execução mais trabalhosa e cuidadosa, mas é bem semelhante da convencional. A diferença é que o lado que faz limite com a paisagem não tem borda, fazendo com que a água passe sem limites. E abaixo geralmente existe um tanque, uma canaleta, calha ou espelho d’água contornado a área onde transborda, dessa forma a água é recuperada e guardada para que seja devolvida a piscina em um sistema de retorno.

É importante dizer que por segurança a parte de fora da calha deve ter em média vinte centímetros de largura, para que não tenha perigo de alguém sair da piscina por esse lado (o que é não é recomendável).

No empreendimento Parc Victoria, localizado no Guararapes, você poderá aproveitar uma maravilhosa piscina de borda infinita entre as suas 40 opções de lazer junto com sua família.

teste